quarta-feira, 6 de junho de 2012

2

Amor Virtual


Amor Virtual 

 Você entrou em mim devagar, 
a murmurar palavras que entraram em minha alma, 
me deixou apaixonada, 
morrendo de saudades. 
Há como queria arrancar você do meu peito, 
pra não sentir esse desejo que me consome todos os dias... 
 Meu amor virtual. 
Será que deixei um pouquinho de saudades? 
 Meu querido como te desejo, 
queria colar no seu peito, 
beijar sua boca, 
e murmurar no seu ouvido como o desejo! 
 Mais apenas sonhos e ilusão, 
mesmo assim não quero te esquecer...
Te Amo!!!

2 comentários:

  1. Mesmo distante, não consigo parar de pensar em você, meu amor virtual. Tu és minha Deusa!

    A.D.

    ResponderExcluir
  2. Esquece e Vem
    Nico Rezende

    Dói mais teu silêncio que tua agressão
    Tentar crescer, saber dizer não
    Ter seu espaço, sua opção, tudo em vão

    A gente se esquece do que promete
    Tenta não ver que enlouquece
    Na barra pesada, isso nunca mais, te encontrei

    Uhh...

    Nada adianta e não tem disfarce
    Pra que enganar? Diz a verdade
    Tanta solidão, a quem convém?
    Esquece e vem...

    A gente quase tudo tem

    Nada adianta e não tem disfarce, não
    Pra que enganar?
    Diz a verdade

    Tanta solidão, a quem convém?
    Esquece e vem
    A gente quase tudo tem

    ResponderExcluir

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada