sábado, 2 de junho de 2012

0

Necessito da Tua Presença



Necessito da Tua Presença 

 Por que teria que anoitecer 
e eu adormecer? 
Simplesmente passaríamos de amanhecer 
em amanhecer 
Assim eu não teria que esperar 
Outro dia pra poder te encontrar 

 O tempo brincou todo o tempo com a gente 
Não consigo tirar isso da minha mente 
Em tempos diferentes chegamos a este mundo 
Não poderia eu entrar em sono profundo? 

 Esperaria por você todo este tempo 
Se soubesse que viria logo com o vento 
Assim estaria eu no seu caminho 
Para poder te dar muito carinho 

 Choraria anos por você esperando 
Estaria contando cada minuto aguardando 
Para saber se seu olhar era como eu tinha sonhado 
E se sua boca era como a que no sonho eu tinha beijado  

Necessito da tua presença desde antes de você nascer Necessito do teu olhar mesmo antes de você me ver 
Seus lábios quando tocam os meus, você não percebe Mas perco o chão como alguém que padece 

 Sua presença me faz bem e sinto falta dela 
É o ar que eu respiro e que me faz sobreviver 
Sua presença é algo que nunca senti 
É por esse sentimento e por você que eu sempre vou viver  

André2112

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada