terça-feira, 23 de outubro de 2012

0

Se eu pudesse te encontrar

Se eu pudesse te encontrar 

 Se eu pudesse te encontrar 
No universo que foi projetado 
Eu queria te dizer 
Que você é tudo de um todo 
É todo o meu bem-querer 

 E no cais de um porto iluminado 
Você é o sol, o céu e o cenário 
No espetáculo do amanhecer 
É a maravilha da estrela que brilha 
Pra lua nova que vai nascer 

 É no arco-íris, todas as cores 
A mais bela obra da arquitetura 
É a cobiça de muitos amores 
Na paixão insana, 
É o remédio que cura 
 É o lírio, o delírio, os sonhos e o ato 

Naquele jardim encantado 
É o conto de fadas, a lenda e o fato 
Nos versos do meu cordel pendurado 
 É o ponto de encontro no meio do laço 
E o presente abraço que um dia te dei 

É o plano futuro, onde eu me embaraço 
Por causa do beijo que nunca ganhei 
 Nas notas sol, ré, dos acordes perdidos 
É o eco dos sons que vem do passado 
E na minha história e lirismo 
É a melodia dos cânticos entoados 
 É o preto no branco, os quais se misturam 

Na química que, explode no ar 
É o fogo abrasado que ainda perdura 
Na imensa vontade de te encontrar 
 Seria no mundo meu maior encontro 
Daria a ele um infinito valor 

Faria ser, porém, com encanto 
Como encontro de primeiro amor 
 Mas se não queres me encontrar 
Nada mais posso fazer 
Não quero mais sonhos e nem fantasias 
Quero a real razão do viver 

 *Autora: Claudete Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada