terça-feira, 6 de novembro de 2012

0

Noticias

Noticias 

As saudades são enormes 
 Suas dores refletem em meu peito 
 Mas não sofra assim não! 
 Minha hora soou e viajei antes de você... 
 Não chores por mim, amigo! 
 Eu estou bem, melhor do que possas imaginar 
 Quando cheguei aqui tive medo, confesso. 
 Mas, quando vi os amigos que já estavam aqui, 
 todos sorridentes e felizes, 
 me esqueci do mundo que deixei 
 E, hoje, vivo minha realidade que é senão o outro lado da mesma moeda... 
 Mas não deixei para trás os amigos. 
 Estes são meu maior tesouro, 
 Estão todos guardados no meu coração 
 Inclusive você... 
 Carrego no meu peito o amor que recebi de todos vocês Me alimento dele, enquanto não tenho as suas presenças... 
Não chores amigo, haverá um dia em que estaremos juntos novamente relembrando os bons momentos, sorrindo e chorando juntos... 
 Este dia será um dia triste para quem fica, 
 mas será alegria para quem chega. 
 A vida não é nada mais que um ciclo... 
 Ora estamos de um lado, 
Ora estamos do outro lado 
 Não chores amigo! 
 Não parti, estou aqui do outro lado... 
 Estou feliz por sentir o amor que tens por mim 
 Eu te amo amigo... 

 Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada