sexta-feira, 5 de julho de 2013

0

Tanta Saudade

Tanta Saudade 
 Mentir para o coração 
Dizer a ele que não é amor... 
Mentiras inúteis, 
 Que não o convence. 
Meu coração está nas mãos da saudade; 
Saudade sem limites. 
Na minha ilusão, 
Meu sonho era ficar 
Para sempre ao teu lado. 
Na minha realidade, 
Meu sonho é arrebentar as cordas 
Que me fazem prisioneira da saudade. 
Quando fecho os olhos, 
 O tempo volta 
Naquele tempo 
em que eu acreditava em uma ilusão... 
Mas isso só com os olhos fechados, 
Com os olhos abertos, 
 Tento escapar 
Das lembranças suas; 
Lembranças que fortalecem a saudade 
E torturam meu coração. 
Tanta saudade 
Daqueles tempos em que o mundo 
Era apenas sonhos, 
Em que a felicidade 
estava com os dias contados... 
Não foi por acaso 
Que dei de cara com uma ilusão. 

 ILUSÕES, SÃO AS PONTES QUE DEVEMOS ATRAVESSAR ATÉ CHEGAR AO AMOR... 
Só me resta sentir 

TANTA SAUDADE... 

 Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**************Seja Bem Vindo(a)! Deixe seu comentário ou sugestão. Obrigada